«

»

mai 23 2013

avatar

Imprimir Post

Seja uma bênção!

bencao“Sê tu uma bênção!” (Gênesis 12.2). Quando Deus chamou Abraão para fazer parte do Seu grandioso plano, dentre outras instruções, disse que Abraão deveria ser uma bênção. Deus não escolhe as pessoas apenas para cumprir o propósito que Ele tem em mente, mas também para abençoar as pessoas em volta, enquanto age por intermédio de alguém.
Na verdade, foi isso que aconteceu com Abraão. Ele foi uma bênção. Foi uma bênção para a sua família, inclusive para o seu sobrinho; foi uma bênção para o seu filho Isaque e foi uma bênção para o seu povo, Israel.
Deus deseja nos abençoar e também deseja que sejamos uma bênção. Uma bênção para a nossa família, para nossos filhos, para nossos amigos, para nossos colegas de trabalho, para nossa escola e para nossa igreja. Deus deseja que sejamos uma bênção onde quer que estejamos ou por onde quer que passemos, como aconteceu na história de Abraão.
Como as grandes obras arquitetônicas mudam as paisagens, a pessoa que tem Deus muda o ambiente onde se insere.
Não tenho dúvidas de que o mundo seria melhor se tivéssemos essa instrução de Deus a Abraão como meta de vida: seja uma bênção!

Link permanente para este artigo: http://comunhao.org/site/?p=192

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *